EMPREGO – Atendimento Sistemas Seguros

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing – Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. A empresa LDA tem um sistemas de gestão para corretores de seguros chamado WinBonus
  5. Funções Básicas:
  6. Suporte e atendimento ao cliente do sistema WinBonus (Sistemas de Seguros)
  7. Realizar apresentação e treinamento do sistema WinBonus da empresa
  8. Manutenção dos clientes através de contato telefônico e e-mail.
  9. Pré-Requisitos :
  10. Minimo 2 grau completo
  11. Conhecimento de Informática
  12. Ter boa comunicação verbal, comprometimento e responsabilidade.
  13. Desejável:
  14. Experiência no atendimento a clientes
  15. Conhecimento básico em Seguros;
  16. Conhecimento do sistema WInBonus

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Ajuda de custo, Vale-refeição, Vale-transporte

Via InfoJobs – Candidatar-se à Vaga

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.